Projeto patrocinado pela prefeitura valoriza talentos da cultura rap.


Na noite do último sábado (26/03), um evento cultural, na pista de skate, no centro de Cruzeiro do Sul, movimentou os adeptos do hip-hop na segunda maior cidade do Acre. Por meio do patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, da Prefeitura Municipal, um grupo de rappers de Cruzeiro do Sul apresentou o projeto Rap Ritmo e Poesia.

O evento contou com a participação de vários "talentos", entre os artistas responsáveis pela produção estavam Kaeli e Felipe Ghetto, que emocionaram o público com suas apresentações.

"Foi um incrível momento de musicalidade e poesia que proporcionou uma oportunidade, para esse grupo de artistas, mostrar sua arte. Parabéns aos que contribuíram para a realização desse projeto, que tem o apoio do prefeito Zequinha Lima e do vice-prefeito Henrique Afonso", destacou o secretário de cultura do município, Aldemir Maciel, que prestigiou a atividade.

A Lei de Incentivo à Cultura é uma porta aberta para valorizar talentos, desenvolver a criatividade e fomentar iniciativas como essa. Ao longo do ano, a cidade terá ainda diversos eventos que serão realizados por meio de projetos aprovados pela lei municipal.




0 comentário