Prefeitura de Cruzeiro do Sul terá recesso administrativo a partir de 15 de dezembro
- Assessoria de Comunicação

- há 1 dia
- 1 min de leitura

De acordo com o Decreto nº 924/2025, assinado pelo prefeito José de Souza Lima, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul terá recesso das atividades administrativas entre os dias 15 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro de 2026.
A decisão leva em conta a tradição das festividades de fim de ano, o fechamento das contas públicas e a redução de custos administrativos durante o período de menor demanda de serviços.
A suspensão não se aplica aos serviços essenciais, como saúde, fiscalização de trânsito, limpeza pública, coleta de lixo, vigilância de prédios públicos, iluminação e cemitérios. Esses setores deverão manter o funcionamento com escalas de plantão e revezamento definidas por cada secretaria. Cada secretário municipal será responsável por organizar estratégias para evitar prejuízos aos serviços públicos durante o período.
Durante o recesso, o Centro de Atendimento ao Cidadão -CAC, localizado na antiga sede da prefeitura, bem como os postos, centros e unidades básicas de saúde funcionarão em horários diferenciados.









