Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza treinamento para facilitar processos administrativos


Com o objetivo de desburocratizar e acelerar os processos administrativos, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Planejamento, realizou na última sexta-feira, 10, um treinamento com os servidores da administração e planejamento para a implantação do Protocolo Digital, um sistema que irá permitir maior celeridade nos processos administrativos da gestão pública.

De acordo a Secretária Municipal de Administração, Wilsilene Sirqueira, a sociedade terá fácil acesso aos processos da prefeitura que, por sua vez, terá economia nos prazos dos processos e nos gastos com papéis para arquivamento dos processos.

"Nosso prefeito Zequinha Lima e nosso vice Henrique Afonso preza por melhorias de trabalho, transparência e redução de gastos. Por isso, estamos treinando todos os nossos servidores que atuam na parte administrativa e de planejamento da prefeitura para melhorarmos nossos sistemas operacionais e administrativos, reduzindo tempo, gastos e permitindo que nossa população acesse todos os processos da gestão", disse Wilsilene.

O prefeito Zequinha Lima enalteceu a evolução tecnológica e enfatizou a transparência em sua gestão.

'Nossa gestão está sendo marcada por parcerias e transparência. Por isso, estamos aqui, implantando esse novo sistema de protocolo para que nossa sociedade e nossas ações sejam transparentes e rápidas. Estaremos economizando gastos e tempo em nossos processos administrativos, a ideia é capacitarmos nossos servidores para que não tenhamos problemas nas nossas ações e processos administrativos." concluiu o prefeito Zequinha Lima.

0 comentário