top of page
  • Foto do escritorLeandro Altheman Lopes

Prefeitura apresenta candidatos a rei e rainha do Festival da Farinha


A Secretaria Municipal de Cultura de Cruzeiro do Sul promoveu, nesta terça-feira (05), um ato de apresentação dos candidatos e candidatas aos títulos de Rei e Rainha do Festival da Farinha que será realizado no período de 27 a 30 de setembro. O evento marca as comemorações dos 119 anos de fundação da cidade.

A seleção dos candidatos foi feita no mês de agosto e dez garotos se inscreveram para participar do ĺconcurso. A mesma quantidade de garotas estão inscritas para concorrer ao título de rainha do festival.


A apresentação desta terça foi o momento para que o público tivesse conhecimento dos participantes para avaliar cada concorrente.


Secretário Municipal de Cultura Aldemir Maciel

Jheimisson Silva participa da competição pela terceira vez e está mais otimista acreditando na possibilidade de vencer o concurso. Ele até já faz planos para o que fazer se ficar em 1⁰ lugar e ganhar um prêmio em dinheiro.


"Primeiro devo guardar um pouco e, segundo, vou acrescentar a categoria B na minha carteira de habilitação, pois só tenho a categoria A", revelou o candidato.


Petrina Lunna também vai desfilar no Festival da Farinha para concorrer ao título. Este ano ela a estudante já ganhou o prêmio de Garota Verão durante o festival de praia e agora pretende se tornar rainha do Festival da Farinha.


"Vou tentar conquistar mais um título. O prêmio também é bom e eu confio em mim, apesar de ensaiar pouco, na hora não fico nervosa e dar tudo certo", disse Petrina.





Comments


bottom of page