top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura anuncia o pagamento de projetos aprovados nas Lei de Incentivo ao Esporte e Cultura

Atualizado: 20 de mar. de 2023


As Leis de Incentivos seja ao Esporte ou Cultura movimenta anualmente 300 mil reais com mais de 50 projetos aprovados em diversos segmentos esportivos e culturais. A Lei de Incentivo da Cultura está em sua 6ª edição e a do Esporte está em sua 2ª edição.


Com a reforma administrativa, onde a coordenação de esporte saiu da pasta da Cultura e foi incorporada a Educação, houve a necessidade de reapresentar os projetos com as novas datas de execução. Com isso, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul realizou um encontro entre todos os proponentes de projetos aprovados para explicar como se deve proceder. Uma vez que, agora em abril, iniciará o pagamento dos projetos.


O Coordenador de Esportes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Edvaldo Gomes, disse que a gestão do prefeito Zequinha Lima está compromissada com o desenvolvimento do esporte e da Cultura no município.


“Estamos reunindo todos os proponentes de projetos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura e ao Esporte para informarmos que a gestão do prefeito Zequinha Lima estará iniciando o pagamento agora em abril e assim existe a necessidade da reapresentação dos projetos com as novas datas. Isso ocorre devido à reforma administrativo que tivemos no início do ano.” Finalizou Gomes.


Galeria de fotos


Comments


bottom of page