top of page

Luzes de Natal em Cruzeiro do Sul

Foto do escritor: Assessoria de ComunicaçãoAssessoria de Comunicação

Neste sábado, 17, em Cruzeiro do Sul na Praça Orleir Cameli foram acesas as luzes de natal. O ato ocorreu logo após a realização da Santa Missa na Catedral de Nossa Senhora da Glória.

O Bispo Diocesano Dom Flávio Giovenale fez uma oração e em seguida o prefeito Zequinha Lima falou para o público. Houve ainda uma apresentação do Coral do CEANON.


A Ornamentação Natalina deste ano teve um custo aproximado de 170 mil reais. Foram aproveitadas todas as estruturas utilizadas durante o ano, e confeccionadas novas estruturas de ferro pelos próprios servidores da Prefeitura.


Para a iluminação deste ano houve muita criatividade e um empenho especial dos servidores municipais que trabalharam dia e noite, 35 pessoas entre duas arquitetas, além de eletricistas, pintores, carpinteiros, soldadores e outros de apoio.



O Governo do Estado também contribuiu através da instalação de uma árvore grande e outras vinte árvores pequenas, além da doação de materiais como piscas, mangueiras e outros.


“Todos os anos vivenciamos este clima natalino, mas acredito que este ano seja algo ainda mais forte, porque passamos dois anos com restrições durante a pandemia e neste ano, finalmente vamos poder celebrar sem estas restrições. As pessoas irão poder finalmente se encontrar e se abraçar nessa esperança do espírito de Natal”, disse o prefeito Zequinha Lima.



Posts recentes

Ver tudo

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Cruzeiro do Sul - Estado do Acre

CNPJ 04.012.548/0001-02


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3322 - 2169 / 3322-1256

🏢 Rua Madre Adelgundes Becker nº 222, CEP 69.980.000, Miritizal, Cruzeiro do Sul, Acre, Brasil.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 Pedidos por meio do sistema Fala.BR (clique aqui)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale no Turismo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page