Cruzeiro do Sul celebra o Dia do Trabalhador com grande festa.

Governo e prefeitura se unem para realizar o evento que reuniu uma multidão na praça central do município


Um megaevento cultural marcou a passagem do Dia do Trabalhador em Cruzeiro do Sul. O evento, promovido pelo governo do estado e pela prefeitura, teve a participação do grupo Rabo de Vaca e do cantor Wanderley Andrade, que se apresentaram para milhares de pessoas na praça central, onde ocorreu também a feira do empreendedor.

Foi o primeiro evento, sem limite de público, realizado em Cruzeiro do Sul desde começou a pandemia da Covid 19. As pessoas começaram a chegar cedo e lotaram a praça Orleir Cameli para curtir as apresentações.

Ao mesmo tempo em que milhares se divertiam, um grupo de empreendedores comercializou diversos tipos de produtos na feira que foi organizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Empreendedorismo, que contou com o apoio da Diocese de Cruzeiro do Sul. Muita comida típica e diversos tipos de artesanatos foram comercializados durante a feira.

"Foi uma feira muito significativa, principalmente, para as famílias que foram expor seus produtos, porque teve uma movimentação muito boa de pessoas que começaram a circular desde as 6 horas da tarde. Conseguimos nosso objetivo de fortalecer o trabalho dessas famílias", destacou a secretária Gleiciane Pereira.




0 comentário