...
 

Convênio entre Prefeitura e Náuas Esporte Clube, garante apoio ao futebol profissional e de base


O Náuas Esporte Clube avançou, em primeiro lugar do seu grupo, para a próxima fase do Campeonato Acreano de Futebol. O time de Cruzeiro do Sul que, além dos adversários, tem que enfrentar as muitas dificuldades financeiras, que são ampliadas pelo fato de disputar o campeonato longe de casa, recebeu outra boa notícia: a prefeitura de Cruzeiro do Sul firmou convênio com o clube, no valor de 30 mil reais. O Acordo foi assinado pelo prefeito Zequinha Lima, durante visita à delegação do "Cacique do Juruá", na manhã desta quarta-feira, 30, em Rio Branco.

A contrapartida do clube cruzeirense, será feita em serviços para as escolinhas de futebol no município, no intuito de fomentar a prática esportiva e, quem sabe, revelar novos talentos.

"Talvez a gente não consiga dimensionar a importância dessa "mão amiga" que a gestão do prefeito Zequinha está nos estendendo. Essa atitude é muito significativa para todos nós. É bom saber que não estamos sozinhos nesse sonho de valorizar o futebol e o esporte de Cruzeiro do Sul. E isso significa demais, mais que qualquer quantia", disse o presidente do Náuas, Zacarias Lopes.

"Eu gosto muito da boa prática do futebol, também sei que o esporte é uma das maiores ferramentas de inclusão social que temos. Por isso, eu gostaria de, como gestor, poder ajudar muito mais. Mas, já fico feliz de ajudar, apesar das dificuldades de orçamento que temos, nós estamos conseguindo ajudar o Náuas a terminar esse campeonato e seguir nos representando desta maneira brilhante que a equipe vem fazendo". E seguiu: "Além disso, com o convênio, os profissionais do Náuas vão nos ajudar na qualificação das escolinhas e no fomento ao esporte no nosso município, que é tão importante para inspirar nossos jovens e crianças. Todos ganham com isso, principalmente o nosso futebol", explicou Zequinha Lima.





0 comentário