top of page

Presidente da ECOPS articula reunião entre Prefeitura e Banco do Brasil em busca de parcerias

  • Foto do escritor: Assessoria de Comunicação
    Assessoria de Comunicação
  • 28 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

Atualizado: 9 de nov. de 2023


ree

Em reunião articulada pelo Diretor Presidente da ECOPS, Elter Nóbrega, o Secretário de Gestão Estratégica Matheus Lima e o Procurador Geral Raphael Sanson, apresentaram ao Vice-presidente de Governo Sustentabilidade Empresarial do Banco do Brasil, José Ricardo Sasseron, o andamento das políticas públicas e de novos projetos a serem cumpridos na atual gestão da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.


Durante a reunião, foram apresentados os resultados do Programa AABB Comunidade e o esboço de novos projetos que a prefeitura e a ECOPS pretendem executar em parceria com o Banco do Brasil.


“A parceria do BB, através do programa AABB Comunidade é fundamental para o trabalho pedagógico que vai além da sala de aula, e o fortalecimento e expansão desse trabalho é que o buscamos aqui, além de novas parcerias para a prefeitura e agora para a nova empresa pública, a ECOPS. Em breve poderemos contar também com a presença do José Ricardo em Cruzeiro do Sul, ele que é nosso parceiro de longa data nas lutas sindicais, vai nos prestigiar com sua presença e ver de perto o trabalho que a AABB e a prefeitura vêm desenvolvendo”, informou Elter Nóbrega.


O secretário de Gestão, Matheus Lima, falou que “foram dias intensos e produtivos em Brasília e agora aguardo o retorno de todas estas agendas, em especial essa com o Banco do Brasil e estou otimista e confiante que logo teremos novidades e novos aportes de recursos em vários projetos que beneficiarão toda população cruzeirense”.


ree

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Cruzeiro do Sul - Estado do Acre

CNPJ 04.012.548/0001-02


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site | Portal da Transparência


📱Fone: +55 (68) 99213-8219 (Ouvidora Geral Thaissa Mappes)

🏢 Rua Madre Adelgundes Becker nº 222, CEP 69.980.000, Miritizal, Cruzeiro do Sul, Acre, Brasil.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 Pedidos por meio do sistema Fala.BR (clique aqui)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale no Turismo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page