Prefeitura realiza Feira Natalina com produtores locais


Entre os dias 22 e 25 de dezembro, das 18 às 22 horas, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Empreendedorismo, realiza a Feira Natalina, na praça do Centro Cultural Orleir Cameli.

Esta é a sétima edição da feira que busca mostrar os talentos produtivos dos cruzeirenses em diferentes áreas como: artesanato, culinária regional, floricultura, entre outras. A feira tem também o objetivo de aproveitar o período de compras para movimentar a economia local, facilitando a recuperação econômica das famílias e do comércio local no pós-pandemia.

“Nesta edição estamos tendo, além do artesanato e da culinária regional, as confecções, os brinquedos e um parque voltado para as crianças, o que ajuda a movimentar a feira. Nosso objetivo para o próximo ano é atingir a meta de mil produtores locais cadastrados, para que possamos seguir aumentando o fomento à economia do município”, disse a Secretária de Turismo Gleice Cruz.

“Graças a Deus estamos voltando à normalidade. Criamos a Secretaria de Turismo e Empreendedorismo com intuito de ajudar os produtores locais. É uma oportunidade para estar mostrando o nosso talento. Queremos mostrar a beleza e a produção cultural diversa que existe na nossa cidade, e a sociedade tem comparecido e prestigiado”, disse o prefeito Zequinha Lima.




0 comentário