Prefeitura e Detran realizam encerramento da campanha Maio Amarelo


A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretária Municipal de Transporte e Trânsito, em parceria com o DETRAN AC, Pelotão de Trânsito do 6° Batalhão de Cruzeiro do Sul, SEST SENAT e Ministério Público do Acre realizou o encerramento da Campanha de Trânsito do Maio Amarelo com o tema: "Juntos salvamos vidas”, o objetivo foi intensificar as ações educacionais no combate e redução de acidentes de trânsito na região do Juruá.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito durante todo o mês maio foram blitz educativas, palestras em instituições, como Exército, escolas, IFAC, Ministério Público entre outras. Também foram feitas palestras em diversas empresas e abordagens educativas aos profissionais do transporte público em geral.

Durante o evento de encerramento da campanha estiveram presente o Secretário de Trânsito Francisco Fábio, promotores de justiça, servidores do DETRAN e SEMTRANS, além da presidente do DETRAN Acre, Tainara Martins e do prefeito Zequinha Lima.

A Presidente do DETRAN Acre, Tainara Martins destacou a importância da campanha Maio Amarelo na conscientização de um trânsito mais seguro e com mais proteção da vida.

"Estamos unidos com a prefeitura e todos os parceiros na campanha do maio amarelo realizando diversas ações educativas e de prevenções com o intuito de salvarmos vidas”, destacou Tainara Martins.

O Prefeito Zequinha Lima agradeceu o governo do Estado pelas parcerias e convênios que estão proporcionando inúmeras ações pela Secretaria de Trânsito.

"Aumentamos nossas ações no trânsito graças a parceria com o DETRAN onde ja é possível percebermos reduções nos índices de acidentes e tenho a certeza que iremos continuar trabalhando a prevenção e a educação para que os acidentes continuem sendo reduzidos”, disse Zequinha Lima.








0 comentário