top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza tapa buracos região central da cidade

  • Foto do escritor: Assessoria de Comunicação
    Assessoria de Comunicação
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura


A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Obras, Desenvolvimento Urbano e Habitação está realizando nesta segunda feira, 02, operação tapa buracos na região central da cidade. Os serviços ocorrem na Travessa Mamed Cameli, nas proximidades da parada das vans, na rua Siqueira Campos e na área dos mercados.


Mesmo com o forte inverno amazônico a prefeitura aproveita os dias de sol para intensificar e realizar a operação tapa buracos nas ruas da cidade.



O Secretário de Obras, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Carlos Alves, destacou a ampliação dos serviços de tapa buracos na cidade.

“Hoje estamos na região central da cidade com nossa operação tapa buracos que segue por toda a cidade. Estamos no período de fortes chuvas que impactam diretamente no aumento dos buracos e o prefeito Zequinha Lima aumentou nossas equipes para realizar tapa buracos na cidade”, enfatizou Alves.



Brasão de Cruzeiro do Sul

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Cruzeiro do Sul - Estado do Acre

CNPJ 04.012.548/0001-02


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site | Portal da Transparência


📱Fone: +55 (68) 99213-8219 (Ouvidora Geral Thaissa Mappes)

🏢 Rua Madre Adelgundes Becker nº 222, CEP 69.980.000, Miritizal, Cruzeiro do Sul, Acre, Brasil.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 Pedidos por meio do sistema Fala.BR (clique aqui)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale no Turismo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp
bottom of page