top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza melhorias no acesso entre o ramal do Bombeiros e BR 307



A Prefeitura de Cruzeiro do Sul asfaltou este ano 1 quilômetro do Ramal dos Bombeiros, facilitando o acesso dos moradores do Badejo de Cima da BR 307. Agora a prefeitura através da secretaria de obras executa serviços de melhorias na Colônia Djalma, trecho que dá acesso entre o ramal dos bombeiros e a BR 307.    


“Estamos trabalhando em pontos críticos, colocando camada vegetal, utilizando inclusive da própria região. Temos que aproveitar essas janelas de verão para dar acesso à Colônia Djalma”, relata o secretário   Municipal de Obras de Cruzeiro do Sul, Josinaldo Batista.


Nesta quarta-feira, 20, o  prefeito Zequinha Lima e acompanhou os trabalhos,  que vão garantir maior mobilidade para os moradores da região.



“Estamos aqui na Colônia Djalma que dá acesso entre o ramal dos bombeiros para a 307. As pessoas daquele setor saem por aqui, onde já tem mais de 1 km de asfalto. Estamos  melhorando a subida de ladeira. Muita gente sai para ir para a igreja, para fazer a sua feira, saindo por aqui onde já tem 1 km de asfalto já fica bem melhor do que pelo trecho da 307. Estamos sempre buscando trabalhar para melhorar e facilitar a vida das pessoas”, ressaltou o prefeito Zequinha Lima.



bottom of page