top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza campeonato nas categorias Sub -11 e Sub -13



A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, deu início no final de semana, ao Campeonato Cruzeirense de Base, das  categorias Sub - 11 e Sub -13. Na primeira rodada da fase de grupos, nas duas categorias, na manhã de sábado, 9, e na noite desta segunda-feira, 11, oito equipes já se enfrentaram.


No Sub - 11, Crescendo em Cristo e F10, ficaram no empate em 2 a 2, Gol de Craque 3 a 0 Cacique Náuas. No Sub - 13,  Gol de Placa 0 a  3 F10, Crescendo em Cristo 9 a 0 Cacique Náuas.


Nesta nova fase do Campeonato Cruzeirense de Base, 10 equipes brigam pelo título nas duas categorias, que tem a participação de mais de 250 adolescentes.


Para o treinador,  Vanderson de França Moura da escola F10, o campeonato é a  realização de um sonho para a maioria dos adolescentes.


" Eles sonhavam com uma  competição em todas as pessoas podemos vê-los jogando e a prefeitura de Cruzeiro do Sul está realizando. Eu agradeço por essa oportunidade e  enquanto treinador me sinto muito feliz em ver  o empenho deles nos treinos para chegar bem no dia do jogo, isso nos deixa muito feliz" destacou.


O diretor de Esporte da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Rafaine Andrade, a gestão municipal é  referência em todos os esportes no Acre.


" A do meta do prefeito Zequinha Lima e do Secretário de educação e Esporte, Edvaldo Gomes, é seguir fortalecendo o esporte em todas as categorias, começando da base até os adultos. Porque nós entendemos que o esporte é um dos meios de transformação ", comentou.



bottom of page