Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza baile para comemorar o Dia do Idoso

Atualizado: 25 de out.


Para comemorar o Dia Internacional do Idoso e um mês de atividades voltadas para a terceira idade, o Centro de Convivência do Idoso de Cruzeiro do Sul em parceria com o governo do Estado realizou no ultimo final de semana o Baile das Flores no Salão Cultural Cordélia Lima.


A atividade contou com a presença de mais de 300 idosos que dançaram, jogaram e se divertiram com o intuito de comemorar o dia 01 de Outubro, Dia Internacional do Idoso.


De acordo com a Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso Grazy Ramos, atualmente são mais 400 idosos que participam das atividades semanais no centro.

“Voltamos com nossas atividades semanais e este mês estamos finalizando esse mês especial aos idosos com esse lindo Baile das Flores.”


O prefeito Zequinha Lima participou do evento e destacou a importância dessas atividades para o bem estar dos idosos.

“Fiz questão de vim aqui nesse evento, onde pude brincar, dançar e conversar com nossos idosos. É preciso criarmos ações e políticas que os valorizem, porque eles já fizeram muito pela nossa cidade. Aqui é um momento de conversa, de troca de experiências que nos fortalece.”Destacou Zequinha Lima.



0 comentário