top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul prepara Festa das Crianças com mais de 6 mil presentes

  • Foto do escritor: Assessoria de Comunicação
    Assessoria de Comunicação
  • 16 de out.
  • 1 min de leitura

ree

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul está a todo vapor na organização da festa em homenagem ao Dia das Crianças que vai realizar neste sábado, 18, a partir das 17h, na Praça Orlei Cameli. A equipe já embalou mais de 6 mil presentes, e os preparativos continuam.


A atração principal será a turma da Villa-Lobos Kids. O evento contará também com um lanche além de um DJ, garantindo diversão para os pequenos.A festa está programada para começar às 17h e se estender até às 19h30 com a apresentação de  DJ e do Villa Kids.

ree

O secretário de Cultura, Flávio Rosas, diz que para receber os presentes as crianças devem antes receber pulseiras. “ Ao chegar as crianças e suas famílias devem se dirigir a dois pontos específicos para receber pulseiras: um em frente ao coreto, próximo à estátua de Orleir Cameli, e o outro em frente ao antigo Banco do Brasil. Essas pulseiras são essenciais para que as crianças possam retirar seus presentes. Além disso, teremos mais de 5 mil lanches e mais de 6 mil brinquedos para distribuição. Os lanches serão oferecidos livremente, sem a necessidade de pulseira”, pontua.

ree
ree

O secretário da Casa Civil Ney Williams enfatizou que toda a gestão do prefeito Zequinha Lima juntamente com o Governo do Estado estão empenhados em fazer uma festa inesquecível. “Toda essa grande festa é para que as crianças tenham um momento de diversão, por isso, o prefeito Zequinha Lima com apoio do governo do Estado, estão proporcionando o melhor para esse evento”, disse ele.

ree

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Cruzeiro do Sul - Estado do Acre

CNPJ 04.012.548/0001-02


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site | Portal da Transparência


📱Fone: +55 (68) 99213-8219 (Ouvidora Geral Thaissa Mappes)

🏢 Rua Madre Adelgundes Becker nº 222, CEP 69.980.000, Miritizal, Cruzeiro do Sul, Acre, Brasil.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 Pedidos por meio do sistema Fala.BR (clique aqui)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale no Turismo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page