top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul libera R$150 mil para projetos da Lei de Incentivo ao Esporte


Com mais de 17 modalidades esportivas organizadas no Departamento de Esporte do município, a prefeitura de Cruzeiro do Sul, finalizou neste mês de maio o pagamento dos projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte. O montante é de R$150 mil, contemplando o Futebol de Campo, Futsal, Basquetebol, Voleibol, Corrida de Rua, Jiu-jitsu, Gincana Escolar, Capoeira, Tênis de mesa e Bocha.


Os proponentes terão até maio de 2025 para executar os projetos e fazer a prestação de contas dos recursos recebidos.  Os 26 projetos contemplados vão alcançar mais de 10 mil pessoas em todas as  modalidades na zona urbana e rural de Cruzeiro do Sul.


Para o primeiro lote pago em abril de 2023, a prestação de contas encerrou em abril de 2024. Quanto so segundo lote, pago em fevereiro de 2024, a prestação de contas deve ser feita até fevereiro de 2025. Já o terceiro e o quarto lote que foi pago neste mês de maio, a prestação de contas vai até maio de 2025.


" A exemplo do que foi em 2023, neste ano  de 2024 , vamos ter muitos eventos esportivos patrocinados pela prefeitura de Cruzeiro.  A gestão do prefeito Zequinha Lima tem oferecido oportunidade para todas as modalidades e faixa etária de idade, aproximado as pessoas a fortalecendo a inclusão social através do esporte", disse o Diretor de Esporte Rafaine Andrade.

Comments


bottom of page