top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia inscrições de empreendedores para o Festival da Farinha 2025

  • Foto do escritor: Assessoria de Comunicação
    Assessoria de Comunicação
  • 14 de jul.
  • 2 min de leitura

ree

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Turismo, iniciou nesta segunda-feira, 14, as inscrições online, para o credenciamento de empreendedores interessados em participar da 8ª edição do Festival da Farinha 2025 que acontecerá nos dias 27, 28, 29 e 30 de agosto, no Complexo Esportivo do Bairro Aeroporto Velho.


Serão disponibilizadas 100 vagas para empreendedores atuarem durante o evento, sendo 30 destinadas à venda de bebidas, 55 para comidas e 15 para ambulantes. Haverá também vagas para jardineiros e profissionais do setor de turismo. O prazo para inscrição encerra no dia 20 de agosto.


Os interessados devem preencher o formulário online e, em seguida, comparecer à Sala do Empreendedor, localizada no antigo prédio da Prefeitura, ao lado da Escola Braz de Aguiar , para assinar o termo de compromisso e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Além disso, 24 vagas estarão disponíveis para empresas interessadas em realizar negócios durante o festival.


A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Janaína Terças, explicou que as inscrições contemplam diversos setores da economia local.

“O edital foi publicado na semana passada e, hoje, dia 14, iniciamos as inscrições no formato online. O empreendedor pode se inscrever pelo telefone ou computador. Teremos vagas para restaurantes, comidas típicas, trailers, doces, bolos, água de coco, tacacá, espetinho, artesanato, turismo, jardinagem, ambulantes e sorvetes. Para as modalidades de ambulantes, jardinagem e turismo, não haverá cobrança de taxa. Também abriremos espaço para empresas que queiram vender, divulgar suas marcas ou montar parques e estandes comerciais no Festival da Farinha.”

ree

Janaína reforçou que as inscrições seguem até 20 de agosto, mas que as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.


“O prazo vai até o dia 20 de agosto, mas a seleção será feita por ordem de inscrição. Os primeiros a se inscreverem, dentro do limite de vagas, garantirão participação. Não haverá sorteio. Após o preenchimento das vagas, as inscrições serão encerradas.”


Veja o link de inscrição:

ree

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Cruzeiro do Sul - Estado do Acre

CNPJ 04.012.548/0001-02


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site | Portal da Transparência


📱Fone: +55 (68) 99213-8219 (Ouvidora Geral Thaissa Mappes)

🏢 Rua Madre Adelgundes Becker nº 222, CEP 69.980.000, Miritizal, Cruzeiro do Sul, Acre, Brasil.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 Pedidos por meio do sistema Fala.BR (clique aqui)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale no Turismo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page