• Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro Do Sul inicia atividades coletivas de 2023 no Centro do Idoso

Centenas de idosos compareceram ao Centro do Idoso de Cruzeiro do Sul para a abertura das atividades coletivas de 2023. Em parceria com a Avon e o Grupo de apoio humanitário (Gash), liderado pela primeira-dama, Lurdinha Lima, foi realizada uma atividade de promoção da autoestima e da saúde.

Os idosos participaram de sorteio de brindes, passaram por uma transformação visual com cortes de cabelos e procedimentos de beleza e, durante o baile, foram escolhidos o rei e rainha da terceira idade.

"Esse é o marco inicial das atividades coletivas deste ano. Temos um calendário a ser cumprido e vamos promover diversos eventos e ações para nosso público ao longo do ano", disse a coordenadora do Centro Municipal do Idoso, Graziela Ramos.

Durante o evento de início da programação, o momento mais esperado foi o concurso da Rainha e do Rei da terceira idade. O casal Francisca Faustino e Nelson da Silva foram os vencedores do título.

A primeira-dama Lurdinha Lima pontuou que esse é um momento muito importante.

"É um prazer apoiar as atividades do Centro de Convivência do Idoso, junto com a minha equipe, pois esses momentos tornam minha vida mais alegre, e as nossas atividades desse ano estão apenas começando", disse ela.

Depois de uma sessão de beleza, a aposentada Juraci Soares, de 68 anos, não escondia a felicidade e afirmou estar se sentindo rejuvenescida.

"Estou muito feliz e estou me sentindo renovada, com 20 anos novamente. Toda vida fui bonita, mas quero ficar ainda mais linda para o meu marido", disse Juraci.