top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura quadra poliesportiva no Bairro do Miritizal



Mais uma obra inacabada há uma década em Cruzeiro do Sul foi finalizada e entregue à comunidade cruzeirense.

A gestão do prefeito Zequinha Lima Através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer inaugurou a quadra poliesportiva Luiz Marques da Costa, conhecido na comunidade como “Neto”. Está obra estava parada há 11 anos e em 2020 o prefeito Zequinha Lima determinou a retomada dos processos burocráticos para sua finalização.


A quadra foi finalizada com recursos federal e complementação de cerca de 200 mil reais de recursos próprios do município para que a principal quadra da comunidade estive pronta e entregue a escola Nise varela e a Associação de Moradores do Bairro que serão responsáveis pela limpeza da mesma.


A quadra leva o nome do senhor Luiz marques da Costa, vulgo “Neto”, líder comunitário que em vida dedicou sua vida as causas sociais e melhorias para a comunidade. Como explicou Elizabeth Andriola, esposa de Neto.

“Estamos muito felizes com essa homenagem ao meu esposo que sempre amou mais essa comunidade que a própria família. Meu esposo se dedicou e dedicou a vida em ajudar o próximo. Parabenizo os vereadores que aprovaram o nome do Neto para está quadra, parabenizo a gestão por aceitar e parabenizo a comunidade que não esqueceu e esta reconhecendo o lindo trabalho do Neto aqui para todos”, finalizou Elizabeth.


O Presidente da Associação dos Moradores do Bairro do Miritizal, Lourenço de Jesus, destacou o empenho da gestão municipal de destravar está obra e entregar em tão pouco era necessário entregar ela a comunidade e o quanto ela será útil a todos.

“Quero iniciar agradecendo ao prefeito Zequinha Lima que está realizando um sonho de todos nós, muitos dos estão aqui cresceram esperando esta quadra e hoje estamos aqui nesse local lindo, onde será possível realizarmos nossos eventos religiosos e culturais. Realmente estamos muito felizes, são 11 anos que passávamos por aqui e não tínhamos mais esperança de termos essa obra concluída”, disse Lourenço.


O prefeito Zequinha Lima destacou o trabalho de finalizar obras inacabadas e entregar mais uma quadra poliesportiva no Miritizal.

“Quando iniciamos nossa gestão, encontramos 7 obras inacabadas e prometemos que procuraríamos buscar soluções para entrega-las a sociedade cruzeirense, duas quadras já foram entregues e o complexo esportivo. Hoje estamos entregando essa linda quadra aqui na parte de baixo do Miritizal que vai beneficiar uma escola e toda a comunidade. Nosso próximo compromisso com esse povo vai ser entregar a creche que esta parada a mais de 12 anos”, pontuou Zequinha Lima.



Comments


bottom of page