top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul garante continuidade do Programa AABB na comunidade



A Prefeitura de Cruzeiro do Sul e a Associação Atlética do Banco do Brasil, realizam juntos o Programa AABB na Comunidade, que beneficiou no ano passado  96 crianças com atividades escolares, lúdicas e esportivas no contraturno escolar. O prefeito Zequinha Lima participou nesta terça-feira, 30, do encerramento desta fase do programa e garantiu recursos para a continuidade da parceria deste ano.


A Prefeitura fornece merenda e transporte e também cede os servidores. Élter Nóbrega, presidente da AABB, ressaltou a importância da parceria com o município, que permitiu o desenvolvimento de atividades educacionais e recreativas para crianças.


“Essas crianças vêm aqui para a AABB ter o momento de reforço escolar, de recreação no nosso parque aquático, na nossa quadra, no nosso campo de futebol. E  a garantia de que a Prefeitura vai apoiar o retorno das atividades  é fundamental, porque sem a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, sem o apoio do prefeito Zequinha Lima, nós não temos como continuar esse programa. A gente só tem a agradecer ao poder municipal por essa sensibilidade de ajudar este programa a continuar”, comemorou ele.


As crianças participantes são matriculadas nas escolas públicas e frequentam o programa quatro vezes por semana, onde têm acesso a aulas, diversão e atividades esportivas. O prefeito Zequinha Lima parabenizou a direção da AABB, professores, pais e alunos pela dedicação ao espaço de educação e lazer proporcionado pelo programa.


“ A Prefeitura é uma colaboradora desse programa por entendermos a importância que ele tem. Aqui os participantes aprendem, brincam, têm o parque da AABB, quadra, o campo de futebol; aqui é um espaço de diversão, educação, e aprendizagem. Essas pessoas saem daqui com muito mais conteúdo. Então, Élter, eu quero te parabenizar, parabenizar nossos professores,  os pais por acompanhar as crianças aqui nesse espaço. Este ano nossa parceria vai continuar, garantindo educação e lazer para nossas crianças e adolescentes”, garantiu o prefeito Zequinha Lima.



Comments


bottom of page