top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Governo do Estado planejam parcerias para 2023


O prefeito em exercício Henrique Afonso participou na manhã desta terça, 28, de uma reunião com representantes do Governo do Estado no Juruá. A reunião teve por objetivo alinhar parcerias em diversas ações conjuntas que devem ocorrer durante o ano de 2023.


Uma delas é a inauguração do Centro Poliesportivo do bairro do Aeroporto Velho que deve ocorrer no próximo dia 5. Além disso, Governo do Estado e Prefeitura planejam ações conjuntas para melhoria de infraestrutura urbana e rural.


“É uma determinação do governador Gladson que toda a estrutura de gabinete ser essa mão amiga para trabalhar em parceria as secretarias de governo e s prefeituras. Em se tratando de parcerias, as prefeituras podem sempre contar com o apoio do governo no estado, que sempre irá sem olhar não para questões partidárias, mas sim para as pessoas”, disse o chefe de gabinete no Juruá, Francisco Gomes.


“Os nossos desafios são enormes e precisamos formar grandes parcerias com o governo do estado. Neste próximo dia 5 de abril teremos a inauguração do Complexo Esportivo do Aeroporto Velho. Também temos grandes problemas de infraestrutura urbana e rural, muitos km de ruas que precisam ser construídos e a prefeitura sozinha não tem esse recurso. Temos ramais que também precisam ser recuperados e o parque urbano atrás da Eletroacre, que será uma área de preservação turismo e entretenimento. Na área da saúde necessitamos de programas de saúde envolvendo saúde básica e média alta complexidade e havendo parcerias com o governo, sabemos que as ações têm maior êxito”, disse o prefeito em exercício, Henrique Afonso.



Comments


bottom of page