top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul e DETRAN constroem faixas elevadas no município

  • Foto do escritor: Assessoria de Comunicação
    Assessoria de Comunicação
  • 7 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana - SEMTRANS e o Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN, estão construindo três faixas elevadas para a travessia de pedestres no município. A medida visa aumentar a segurança, a acessibilidade e a mobilidade urbana. Para realizar as obras, a secretaria realiza interdições parciais em diversas vias,com término previsto para o dia 26 deste mês.

ree

As interdições estão afetando trechos específicos, como a Avenida 25 de Agosto, entre a Rua Asmirex e a rotatória próxima ao Complexo Esportivo,a Rua Tarauacá, que fica nas proximidades do Mercantil Cohab e a Rua Rui Barbosa, entre a Jaminauás e a Travessa da Várzea.


O secretário de Trânsito,Jonas Limas, pediu à população que busque rotas alternativas durante o período de obras. "A SEMTRANS solicita a compreensão de todos e orienta que os condutores redobrem a atenção ao trafegar pelas áreas em obras. As intervenções são necessárias para promover um trânsito mais seguro e humanizado para toda a população", concluiu.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Cruzeiro do Sul - Estado do Acre

CNPJ 04.012.548/0001-02


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site | Portal da Transparência


📱Fone: +55 (68) 99213-8219 (Ouvidora Geral Thaissa Mappes)

🏢 Rua Madre Adelgundes Becker nº 222, CEP 69.980.000, Miritizal, Cruzeiro do Sul, Acre, Brasil.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 Pedidos por meio do sistema Fala.BR (clique aqui)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale no Turismo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page