top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul destina R$ 100 Mil à Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Autismo

  • Foto do escritor: Assessoria de Comunicação
    Assessoria de Comunicação
  • 12 de ago.
  • 2 min de leitura

ree

Nesta terça-feira, 12, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul oficializou o repasse de R$ 100 mil à Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Autismo - APPA. O evento, que ocorreu no gabinete do executivo municipal, contou com a presença do prefeito Zequinha Lima, secretários municipais e do presidente da associação, Peter Rogers, juntamente com sua equipe.

ree

Os recursos destinados visam garantir a continuidade dos serviços oferecidos pela APPA, que se dedica a promover os direitos, o desenvolvimento e o bem-estar das pessoas com autismo. A instituição oferece suporte especializado e trabalha para a inclusão social e a autonomia dos atendidos. Os recursos são de uma emenda parlamentar do deputado federal Coronel Ulysses.

ree

O prefeito Zequinha Lima destacou a relevância da parceria. “Hoje, estamos assinando mais mais um termo de compromisso com a associação dos autistas. Eu quero destacar o deputado Coronel Ulysses, que destinou esta verba à instituição. Parabenizo também o Peter pelo trabalho que ele faz que é lindo ali na associação de receber os pais e as famílias de dar todo o suporte técnico e emocional para as pessoas que mais precisam e com isso. Eles precisam de recursos, profissionais e técnicos, por isso esse apoio chega em uma boa hora”, afirmou.

ree

Rosana Campos, representante do deputado Coronel Ulysses, enfatizou a importância da destinação do recurso. “Este é um momento significativo, em que nosso parlamentar destina essa emenda que certamente ajudará a instituição, que já realiza um excelente trabalho sob a liderança do Peter. Estou feliz em participar desse momento de celebração ao lado de uma entidade que faz tanto pela nossa sociedade”, declarou.


Peter Rogers, presidente da APPA, expressou sua gratidão à administração municipal e ao deputado, ressaltando o impacto positivo do recurso. “Agradeço a Prefeitura de Cruzeiro do Sul que sempre esteve presente conosco ao prefeito Zequinha Lima e ao deputado Coronel Ulysses pela destinação deste valor. Com esse apoio, poderemos melhorar e expandir os serviços oferecidos às crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em nossa instituição”, concluiu.



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Cruzeiro do Sul - Estado do Acre

CNPJ 04.012.548/0001-02


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site | Portal da Transparência


📱Fone: +55 (68) 99213-8219 (Ouvidora Geral Thaissa Mappes)

🏢 Rua Madre Adelgundes Becker nº 222, CEP 69.980.000, Miritizal, Cruzeiro do Sul, Acre, Brasil.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 Pedidos por meio do sistema Fala.BR (clique aqui)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale no Turismo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page