Prefeito Zequinha Lima atribui sucesso no seu primeiro ano ao empenho de servidores



A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou o período de recesso de final de ano, nesta quarta-feira (22) e, para agradecer aos servidores pelos trabalhos prestados à população no exercício de 2021, o prefeito Zequinha Lima e o vice-prefeito Henrique Afonso reuniram todas as secretarias na sede administrativa do município.

Durante o encontro, que contou também com a presença do presidente da Câmara, Franciney Melo, de outros vereadores e dos subprefeitos das vilas, Zequinha e

Henrique lembraram das dificuldades enfrentadas, este ano, para administrar a segunda maior cidade do Acre.

"Foi um ano de dificuldades. Logo no início enfrentamos três meses de uma grande alagação - a maior da história do município - e tivemos que trabalhar muito para minimizar o sofrimento das pessoas que foram prejudicadas. Também tivemos o auge da segunda onda de covid-19, mas, foi com muita resiliência do prefeito Zequinha e o esforço dos servidores de todas as secretarias, que estamos encerrando um ano muito produtivo em nossa cidade", afirmou o vice-prefeito.

Zequinha Lima reconheceu que os servidores tiveram um papel fundamental para superar os momentos de crise e destacou que, apesar das dificuldades, os trabalhos seguiram em ritmo acelerado ao longo do ano.

"Trabalhamos muito, em ritmo intenso. Posso afirmar que conseguimos concluir o ano com muitas ações prestadas à população. Melhoramos a infraestrutura urbana, resolvemos muitos problemas de ruas que passaram anos praticamente intrafegáveis, fizemos quase 5 quilômetros de asfalto, demos uma boa recuperada nos ramais que ficaram sob nossa responsabilidade, apoiamos nossos produtores rurais nas comunidades, demos conta, por meio de muitas mãos, do combate à pandemia com atendimento aos pacientes e agilizando o processo de vacinação para encerrarmos o ano com poucos casos. Também tivemos a preocupação de conduzir as atividades da educação cuidando das escolas, valorizando os profissionais e mantendo as aulas de forma remota, nos organizando com muita responsabilidade, para a retomada das aulas presenciais. Tudo que executamos teve a participação de cada um que faz parte do quadro de funcionários da prefeitura", destacou o prefeito.

Zequinha aproveitou ainda para anunciar que o ano de 2022 será de mais trabalhos por parte da prefeitura.

"Nos dedicamos muito para fazer as coisas esse ano, mas, temos um número ainda maior de projetos e ações que serão executados no próximo ano. Será um período de grandes avanços para a população de Cruzeiro do Sul", garantiu Zequinha.


0 comentário