Prefeito de Cruzeiro do Sul leva mensagem a vereadores durante abertura dos trabalhos legislativos

Zequinha Lima também pediu o apoio do parlamento no combate a pandemia do coronavírus na cidade de Cruzeiro do Sul.


Na manhã desta terça-feira, 02, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, participou de forma virtual dos serviços legislativos da Câmara Municipal de Vereadores. Em função da mudança de fase na noite da última segunda-feira, 01, o prefeito levou a mensagem de respeito e parceria do executivo ao legislativo.


"Primeiro quero pedir desculpas por não está presente aí com todos vocês vereadores. Estamos vivendo esse momento de dificuldade e de isolamento social, mais quero expressar minhas reverências a cada um e dizer que todos os senhores tem meu respeito. Seremos parceiros no desenvolvimento do nosso município", disse o prefeito.

Zequinha Lima também pediu o apoio do parlamento no combate a pandemia do coronavírus na cidade de Cruzeiro do Sul. "Tenho caminhado muito e tenho visto muitos vereadores caminhando e cobrando. Nesse momento, é hora de nos unirmos e juntos focar nossas forças no combate a esta triste doença. Quero pedir o apoio de todos no processo de conscientização da nossa população no que tange a utilização do uso de máscaras e alcóol gel”, finalizou o prefeito.

0 comentário