top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Nota de Pesar


É com sentimento de profundo pesar que a Prefeitura de Cruzeiro do Sul comunica a passagem do sr. Alberto Rodrigues de Brito, aos 90 anos de idade, na manhã desta quinta, 22.


Ministro da Eucaristia desde 1950, Sr. Alberto foi um símbolo vivo de devoção à Deus, Jesus Cristo e à Nossa Senhora da Glória, que move muitos cruzeirenses. Esteve presente no lançamento da pedra fundamental da Catedral em maio de 1957 onde atuou como ajudante de pedreiro. Por mais de meio século foi o responsável por tocar o sino da catedral, conclamando os fiéis à missa.

Sr. Alberto Brito ainda legou à Cruzeiro do Sul e ao Juruá, dois filhos artistas: Alberto Loro e Alberan Moraes que tão bem retrataram a cidade e a região com suas músicas.


Neste momento de perda para todos os cruzeirenses, em nome da gestão municipal e de seus servidores, a prefeitura externa sua gratidão à pessoa de sr. Alberto Brito e se solidariza com os familiares e amigos mais próximos, permanecendo na fé e na confiança em Deus, Jesus Cristo e em Nossa Senhora da Glória, como tão bem exemplificou em vida.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page