top of page
  • Foto do escritorLeandro Altheman Lopes

Marcha para Jesus e Show Gospel encerram o Festival da Farinha 2023



Foram quatro noites de intensa celebração do que Cruzeiro do Sul tem de melhor: seu povo, sua gente, sua produção, cultura, esporte e o acolhimento humano que tornam a cidade famosa para além do Acre.





Após duas noites de shows nacionais populares que trouxeram o Bonde do Forró e o Forró Boys, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul buscou contemplar o público cristão e evangélico apoiando a Marcha para Jesus, organizada pela Associação de Igrejas Evangélicas do Acre e trazendo a cantora gospel Isadora Pompeo.


A Marcha para Jesus teve início na Avenida Coronel Mâncio Lima. Os fiéis caminharam em direção ao centro de Cruzeiro do Sul, culminando com o show da cantora Isadora Pompeu que emocionou o público com suas canções de fé e devoção.

“Estou muito feliz, muito grata, com certeza foi uma experiência muito marcante. Estou cansada, com muito calor, mas valeu a pena”, disse a cantora.

O prefeito Zequinha Lima e sua esposa, Lurdinha participaram da Marcha par Jesus, prestigiando o evento.

Primeira Dama Lurdinha, Prefeito Zequinha e o Pastor Carlos Mariano, um dos organizadores da Marcha para Jesus

“A Marcha para Jesus já vem se tornando uma tradição em nossa cidade e nada mais justo do que a prefeitura apoiar este evento e integrar ao calendário oficial da cidade. Neste ano fizemos o possível para contemplar os diferentes gostos do público durante o Festival da Farinha, com o objetivo de celebrar o que temos de melhor, a nossa farinha de mandioca, mas também o nosso povo e hoje a gente encerra com chave de ouro trazendo o show gospel para o fechamento da Marcha para Jesus”, disse o prefeito.

Commentaires


bottom of page