top of page

Jogos do Copão em Cruzeiro do Sul permanecem na Arena do Juruá nesta quinta-feira

  • Foto do escritor: Assessoria de Comunicação
    Assessoria de Comunicação
  • 25 de set.
  • 1 min de leitura

ree

Os jogos do Copão do Vale do Juruá, programados para esta quinta-feira, 25, serão realizados na Arena do Juruá. Inicialmente, as partidas estavam marcadas para o Estádio Cruzeirão.


Os torcedores poderão assistir ao quadrangular de Seleções Master, começando com o duelo entre Cruzeiro do Sul e Guajará, previsto para as 17h30. Às 19h, será a vez da semifinal entre Rodrigues Alves e Porto Walter, e, por fim, às 21h, Tarauacá enfrentará novamente Cruzeiro do Sul.


Gilvan Ferreira, diretor de esportes, explicou a decisão de manter os jogos na Arena do Juruá."Ontem, na Arena do Juruá, ocorreu o primeiro jogo entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, onde Rodrigues Alves saiu vitoriosa com o placar de 3 a 2. Em seguida, tivemos um emocionante confronto entre Tarauacá e Porto Walter, com Porto Walter saindo na frente ao vencer por 1 a 0. A madrugada de 25 foi bastante chuvosa, e, considerando que teremos mais cinco jogos na sexta e no sábado, é imprescindível que os jogos desta rodada aconteçam na Arena do Juruá para garantir a continuidade das finais no Cruzeirão, que está sendo revitalizado para a entrega. Na Arena o gramado está consolidado ”, concluiu.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Cruzeiro do Sul - Estado do Acre

CNPJ 04.012.548/0001-02


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site | Portal da Transparência


📱Fone: +55 (68) 99213-8219 (Ouvidora Geral Thaissa Mappes)

🏢 Rua Madre Adelgundes Becker nº 222, CEP 69.980.000, Miritizal, Cruzeiro do Sul, Acre, Brasil.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 Pedidos por meio do sistema Fala.BR (clique aqui)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale no Turismo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page