top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Empreendedores comemoram vendas durante Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul


Com a Praça Orleir Cameli lotada devido ao grande sucesso da Festa do Trabalhador, os empreendedores comemoraram as boas  vendas de alimentos e bebidas na Praça Orleir Cameli. De acordo com os comerciantes, o show nacional do cantor Nadson o Ferinha, promovido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, governo do Estado e Associação Comercial, fez toda a diferença para impulsionar as vendas e o lucro.


Maria Eunizer de Souza comemorou a expectativa das vendas atingida.  “Sempre que tem festa eu participo. Está sendo uma festa muito bem organizada e eu estou feliz porque estou conseguindo vender tudo. O evento superou minhas expectativas e eu só tenho que agradecer à prefeitura e ao governo do Estado”, comemorou.

“É muito bom para nós empreendedores participar dessas festas porque sempre conseguimos tirar um extra. Esse evento superou todas nossas expectativas com a presença do Nadson o Ferinha que atraiu muitas pessoas aqui para a praça”, disse, Graça Costa.

“Hoje estamos festejando esse dia do trabalhador com a praça lotada e que vai gerar renda para os 40 microempreendedores e 20 vendedores ambulantes que estão comercializando bebidas, alimentos e outros Itens fazendo aquecer a nossa economia local. Uma avaliação positiva que os próprios empreendedores estão percebendo e que comprovou o grande sucesso que está sendo esse evento”, pontuou o Secretário Municipal da  Casa Civil, Ney Willians.



Comments


bottom of page