top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

ECOPS Homenageia Mulheres trabalhadoras em Cruzeiro do Sul



Nesta quarta-feira, 6, a Empresa Cruzeirense de Obras Públicas e Serviços de Urbanização - ECOPS, realizou no Teatro dos Náuas, uma homenagem às mulheres, que compõem 70% de sua força de trabalho. O evento contou com a presença do diretor-presidente da ECOPS, Élter Nóbrega, do prefeito Zequinha Lima,  primeira-dama Lurdinha Lima, vereadores e servidores.


Maria Regiane, recepcionistas da ECOPS, expressou sua gratidão pela empresa e pela oportunidade que lhe foi dada: "  A ECOPS é uma empresa que acolhe bem os funcionários e principalmente mulheres. Temos uma representatividade grande nos quadros da empresa e me sinto muito privilegiada. Nesse Dia das Mulheres a gente se sente acolhida e feliz, honrada por fazer parte desse grupo", comentou.


" Sou servidora da Ecops há oito meses e só tenho que agradecer a Deus pela empresa que temos hoje. Fiquei muito feliz e surpresa, porque nem todo mundo valoriza o Dia das Mulheres", destacou a funcionária Eliete Lagos


O prefeito Zequinha Lima elogiou a ECOPS e ressaltou sua importância na cidade. "A ECOPS nos dá orgulho. Estamos tocando essa empresa que já está com mais de um ano e tem mais de 300 servidores. É uma empresa séria que  tem conseguido contribuir com os serviços da nossa gestão, principalmente nas áreas da saúde e educação. Hoje reunindo aqui 70% dos seus funcionários que são mulheres, para comemorar esse Dia Internacional da Mulher. Aproveitamos para  parabenizar todas as mulheres, não só da empresa Ecops, mas as mulheres cruzeirenses por esse seu dia. E que a gente possa estar cada vez mais possibilitando conquistas de espaços importantes para as nossas mulheres”, ressaltou o prefeito.


O diretor-presidente Élter Nóbrega destacou a importância de celebrar a valorização dos servidores e funcionários da ECOPS, reconhecendo o trabalho dedicado que realizam diariamente.


" Hoje em especial  as mulheres que são homenageadas. A gente não pode deixar de celebrar a cada dia a valorização dos nossos servidores, dos nossos funcionários. Nós temos funcionários e servidoras extremamente dedicados.  A  gente só tem a agradecer a essas pessoas por terem tanta dedicação e esmero no trabalho do dia a dia" conclui Élter.



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page