Cruzeiro do Sul tem novos rainha e rei da farinha



Giovana Freire, de 19 anos e Raul Rocha, de 24 foram eleitos os novos rainha e rei da Farinha de Cruzeiro do Sul. A escolha aconteceu na segunda noite do festival, que teve grande participação do público e torcida.

“Quando a gente está desfilando a gente fica muito eufórico, a adrenalina fica a mil, mas é uma experiencia única muito obrigado a todos!”, disse a rainha Giovana Freire de 19 anos.

“Não esperava ganhar até porque tem muitas meninas bonitas, mas estou muito agradecida, a palavra é gratidão. Darei meu máximo para representar Cruzeiro do Sul nesses dias”, concluiu.

Raul Rocha de 24 anos foi eleito o novo Rei da Farinha de Cruzeiro do Sul

“É uma satisfação poder estar participando deste grande evento que está sendo visto por milhares de pessoas. Foi muito legal, estou levando também muitas amizades, é uma sensação muito boa. Uma grande honra representar a nossa cidade e nossa farinha, vou fazer o meu melhor.

Cada um dos vencedores foi premiado com R$1.200,00 e terão ingresso gratuito em show, cinema e eventos da cidade.

“Os novos rei e rainha irão participar do desfile cívico militar e farão uma entrada no palco principal. Durante um ano estes dois jovens alegres e vibrantes irão representar Cruzeiro do Sul”, concluiu o secretário de cultura, Aldemir Maciel.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo