top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Comunicado


A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, Orçamento e finanças- Geof,  informa à população,que durante o período de Carnaval, houve o furto de parte da fiação externa que conecta os equipamentos da prefeitura, o que afetou significativamente os serviços municipais inclusive resultando na interrupção total do fornecimento de energia elétrica para as instalações da sede municipal.


Nesta quarta, 14, nossa equipe iniciou os esforços para avaliar os danos e iniciar os reparos necessários. No entanto, nesta quinta, 15, as equipes constataram um novo furto em que o restante dos fios também foi levado. Como resultado, o prédio antigo da prefeitura do Centro da cidade encontra-se sem energia elétrica.


É importante ressaltar que o servidor que abriga toda a nossa base de sistema, incluindo dados cruciais como o IPTU e informações dos contribuintes de Cruzeiro do Sul, está inoperante devido à falta de energia.

Já iniciamos as obras para resolver o problema da fiação e restaurar a energia elétrica. Estamos trabalhando arduamente para que tudo seja resolvido até o final desta tarde. Entendemos o impacto que essa situação pode causar em nossos munícipes e pedimos paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver este problema. Queremos assegurar a todos que esta é uma situação alheia ao  controle da prefeitura, mas estamos tomando todas as medidas necessárias para mitigar seus efeitos e restaurar os serviços o mais rápido possível. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.


Agradecemos sua colaboração e compreensão.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul

Commenti


bottom of page