top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Complexo esportivo da prefeitura vai sediar evento de X1 e X2, a nova modalidade esportiva da cidade



Com o apoio da Prefeitura, a Liga Cruzeirense de Futebol 7 realiza, nesta quinta-feira (06), a terceira edição do torneio de X1 e X2. A mais nova modalidade esportiva registrada no Departamento de Esportes do Município tem conquistado muitos atletas e deve reunir um grande público na torcida no evento que será realizado no Complexo Esportivo Municipal.


Três duplas vão disputar a modalidade X1, que conta com um jogador de linha e um goleiro. No X2,   haverá mais duas partidas. Nesta última modalidade, participam três atletas em cada equipe, dois jogadores de linha e um goleiro.


A competição terá uma premiação de R$ 8 mil, mais troféu e medalhas. Os jogos começam a partir das 19h na quadra sintética do Complexo Esportivo.


“O Prefeito Zequinha, que também é um desportista, não tem medido esforços para fazer com que o esporte do nosso município seja o melhor e mais competitivo do estado. São muitas as modalidades e estamos trabalhando para atender todos as competições que envolvem os atletas do nosso município”, disse diretor de esportes do município, Edivaldo Gomes.


Matheus Praxedes que está na organização do evento e faz parte da Liga Cruzeirense de Futebol 7, agradeceu o apoio recebido da prefeitura, através da Diretoria municipal de esporte que tem possibilitado a realização das competições.


“Sem o apoio da pefeitura, a Liga a não consegue realizar uma competição tão grande como essa. O espaço do Complexo Esportivo é muito bom  e de fácil acesso ao publico que tem prestigiado o nosso evento”, destacou Praxedes.

Comments


bottom of page