top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Carreta do Hospital de Amor encerra atendimentos em Cruzeiro do Sul com mais de mil exames realizados



Em parceria com a prefeitura de Cruzeiro do Sul, a Carreta do Hospital de Amor encerrou nesta quinta-feira, 28, os atendimentos em Cruzeiro do Sul totalizando a realização de mais de 1100 exames gratuitos para as mulheres do município. No total, foram realizadas 628 Mamografias, 455 Papanicolau, 14 triagem de pele e 5 complementações de mamografia.


Os exames foram ofertados desde o dia 4 de março para pacientes entre 25 e 69 anos, na unidade móvel que esteve estacionada na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade.


Os resultados dos exames de mamografia e de PCCU, serão entregues entre 30 e 60 dias nas Unidades Básicas de Saúde de Referência que as mulheres informaram no antendimento. Se houver alteração, segundo a enfermeira responsável pela carreta do hospital do amor Ithala Soares, a equipe de Rio Branco entrará em contato direto com a paciente.


" As pacientes que tiverem algum tipo de alteração nos resultados de seus exames serão encaminhadas para uma consulta na unidade de Rio Branco e iniciarão o tratamento na rede do Hospital do Amor", relata.



Comentarios


bottom of page