• sabrinajornalismo8

NOTA

Tendo como foco principal preservar a vida de nossa população, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul informa que, devido ao crescente risco de uma nova onda da Covid-19, em decorrência da variante Ômicron, estão suspensas as festividades públicas para o Réveillon deste ano.

A decisão é motivada pela necessidade de proteger a vida, a saúde e o bem-estar da população.

Estamos seguindo a orientação das autoridades sanitárias do estado que, diante do aumento do número de casos, determinou a regressão da faixa verde para amarela na região do Juruá.

Nossa gestão busca dar a sua contribuição aos esforços do governo do estado do Acre que, também, já anunciou a suspensão das festividades. Com isso, o município irá cumprir seu papel legal na fiscalização e orientação das medidas sanitárias a serem observadas nos ambientes públicos e privados durante este período.

Pedimos que cada cidadão faça sua parte.

Aproveitamos a ocasião para dizer que a vacinação completa - com todas as doses - tem se confirmado como meio mais eficaz contra a Covid 19.

Desejamos a toda população cruzeirense os mais sinceros votos de amor, paz e saúde.

Acima de tudo a vida!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Com você, cuidando de todos.