Decreto N°177/2026 - Instituição do Comitê de Gestão Colegiada da Rede de Cuidado e Proteção Social
Dispõe sobre a instituição, recomposição e designação dos membros do Comitê de Gestão Colegiada da Rede de Cuidado e Proteção Social de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência.
14255
118
April 29, 2026
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
CRUZEIRO DO SUL
DECRETO Nº 177/2026, DE 27 DE ABRIL DE 2026.
DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO, RECOMPOSIÇÃO E DESIGNAÇÃO DOS MEMBROS DO COMITÊ DE GESTÃO COLEGIADA DA REDE DE CUIDADO E PROTEÇÃO SOCIAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS OU TESTEMUNHAS DE VIOLÊNCIA, NO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL – AC, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O PREFEITO MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL – ACRE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 64 da Lei Orgânica do Município, e considerando o disposto na Lei Federal nº 8.069/1990 (ECA), na Lei Federal nº 13.431/2017 e na Resolução nº 02, de 23 de abril de 2026, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA),
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo


