Processo Seletivo Simplificado n° 006/2022 - Comenda do Mérito Cultural Lins Sampaio


A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, através a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer em conformidade com a Lei Nº 700, de 09 de Julho de 2015 que institui o Sistema Municipal de Cultura de Cruzeiro do Sul, cria o fundo municipal de cultura, estabelece diretrizes para a política municipal de cultura e dá outras providências; a Lei N° 735, de 13 de dezembro de 2016 que institui o Plano Municipal de Cultura de Cruzeiro do Sul para o Decênio 2017/2026 torna público o presente edital COMENDA DO MÉRITO CULTURAL LINS SAMPAIO 2022.


DAS INSCRIÇÕES:

As indicações para a Comenda do Mérito Cultural Lins Sampaio serão feitas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais de Cruzeiro do Sul e a qualquer tempo por pessoas físicas ou jurídicas, mediante o preenchimento de formulário de inscrição.


Prazo de Inscrições: De 20 de outubro a 17 de novembro de 2022.


Local de Inscrições: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, localizada no Centro Administrativo Municipal de Cruzeiro do Sul, situado à Rua Madre Adelgundes Becker, Nº 222, Bairro do Miritizal.


O Edital para a Comenda do Mérito Cultural Lins Sampaio 2022 e respectiva ficha de inscrição estarão disponíveis no site www.cruzeirodosul.ac.org.br.



0 comentário