Prefeitura de Cruzeiro Do Sul promove aulão de dança em alusão ao Setembro Amarelo com foco na valorização da vida


Como parte das ações do Setembro Amarelo, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira, 25 de setembro, a partir das 17h, no Complexo Esportivo, um grande aulão de dança com o tema “Viva a Vida”.
A atividade é organizada pela Coordenação de Saúde Mental e busca proporcionar um momento de integração, movimento e descontração, reforçando a importância de cuidar da saúde mental e valorizar a vida.
O aulão reunirá profissionais de Educação Física do IAF e do eMulti, que estarão à frente das atividades. Além da dança, a programação contará com momentos de interação e premiações, incluindo uma categoria para o traje mais criativo e descontraído. A orientação é que os participantes entrem no clima do Setembro Amarelo e abusem da criatividade usando a cor amarela.
De acordo com a coordenadora de Saúde Mental, Lusiane Casimiro, a proposta é reunir os profissionais e a comunidade em um momento leve e de convivência.“No dia 25, realizaremos um aulão no Complexo, reunindo todos os profissionais de Educação Física do IAF e do eMulti. O evento contará com diversas premiações, incluindo uma categoria dedicada ao traje mais criativo e descontraído.”
A programação integra as ações do Setembro Amarelo, campanha que chama atenção para a importância da prevenção, do cuidado com a saúde mental e da valorização da vida.





