Auxilio do Bem é lançado em Cruzeiro do Sul

O programa vai contemplar, por 3 meses, as famílias carentes que estão sofrendo com a pandemia.


O governador do estado, Gladson Cameli, esteve em Cruzeiro do Sul, lançando oficialmente o Auxílio do Bem, na tarde desta quinta-feira, 22, no Centro Integrado de Esporte (CIE).



O programa vai contemplar, por 3 meses, as famílias carentes que estão sofrendo com a pandemia. Ao todo, mais de 9 milhões de reais serão investido no auxílio. E a prefeitura será a responsável pelo cadastro dos beneficiados, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.


O prefeito Zequinha Lima esteve presente no evento, que também contou com a presença da procuradora Geral do Ministério Público, Kátia Rejane e com o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior.


Para o prefeito Zequinha o momento é de solidariedade: "Esse Auxilio vai ser muito importante, toda solidariedade é muito bem vinda numa hora tão difícil". E seguiu "parabéns, governador! Estamos fazendo muitas coisas juntos e vamos seguir assim. Nosso trabalho é pelo bem das pessoas", finalizou Zequinha.


Para o governador Gladson Cameli todos precisam se unir para vencer o momento complicado: "Para mim, só com união vamos vencer essa verdadeira guerra. Temos que refletir sobre a importância da solidariedade, da união, do amor. Precisamos parar de reclamar e buscar soluções para ajudar nossa gente, nada pode ser mais importante que isso". E seguiu: "Nós vamos sair dessa pessoal, eu tenho fé! Nós vamos virar essa página", disse Cameli.


Galeria de fotos:

0 comentário