Portaria N° 066/2023 - Pagamento de 03 diárias a Thiago do Nascimentos Gerônimo
13564
87
3 de julho de 2023
Gabinete do Prefeito
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL – ACRE
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PORTARIA Nº 066/2023, DE 27 DE JUNHO DE 2023
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CRUZEIRO DO SUL - ACRE, no uso das atribuições legais que lhe confere o Decreto nº 004/2023.
RESOLVE:
I – Autorizar o Secretário Municipal de Gestão, Estratégia, Orçamento e Finanças, o pagamento de 03 (três) diárias dentro do Estado, em virtude do deslocamento do servidor Thiago do Nascimentos Gerônimo, exerce a função de Coordenador das Ações do Selo Unicef, CPF: 001.897.872-01 à cidade de Rio Branco, para participar de uma reunião no dia 29 de Junho de 2023 na Secretária Municipal de Assistência e Direitos Humanos-SASDH. Como o funcionário é mobilizador do Selo Unicef irá no dia 30 de Junho para um encontro com o tema “Acolher e proteger”: como promover espaços de escuta de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência.
II - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação e/ou afixação no Átrio desta municipalidade, revogada as disposições em contrário.
GABINETE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CRUZEIRO DO SUL,
ESTADO DO ACRE, EM 27 DE JUNHO DE 2023
Registre-se.
Publique-se.
Delcimar da Silva Leite
Secretária Municipal de Assistência Social
Decreto: 004/2023
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo


