Prefeitura participa da abertura da Campanha “Aqui Tem Turismo”

Cidade sedia abertura de campanha que busca aproveitar os atrativos turísticos para gerar renda e aquecer a economia.

Nesta segunda-feira, 05, foi iniciada a campanha “Aqui Tem Turismo”, que tem como principal finalidade mostrar os potenciais pontos turísticos de três cidades acreanas: Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rio Branco.

Em Cruzeiro do Sul a campanha, recebeu o nome de “Turistando no Juruá”, é busca incentivar o desenvolvimento econômico da região através da cadeia produtiva do turismo.

A abertura foi no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e teve a presença do Governador Gladson Cameli, do Presidente da Fecomercio; Leandro Domingos, da Secretária de Turismo do Estado; Eliane Sinhasique, do Presidente da FIEAC; José Adriano e do Prefeito Zequinha Lima.

O prefeito Zequinha Lima parabenizou o governo pela iniciativa.

“Eu quero parabenizar a Fecomercio por essa campanha. Hoje estamos aqui com nosso secretariado, estamos a disposição para fomentar o turismo no nosso município”, destacou o prefeito Zequinha Lima sobre a campanha.

José Adriano, presidente do conselho da FIEAC, destacou a importância do turismo para o fortalecimento da economia na região.

“Esperamos desenvolver cada vez mais a economia no Acre e uma dessas formas é através do Turismo”, pontuou ele.

O Governador Gladson Cameli, durante o evento, frisou. “Nós temos uma missão maior que é vacinar nossa população, e a economia do nosso estado, tenho certeza, vai crescer de forma brilhante com investimentos, principalmente no turismo. Encontros como esse, nos enche de alegria”, disse o Governador.