top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul Reinaugura Vila Olímpica no Bairro Igarapé Preto

  • Foto do escritor: Assessoria de Comunicação
    Assessoria de Comunicação
  • 25 de set.
  • 2 min de leitura

ree
ree

Nesta quinta-feira, 25, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul reinaugurou a Vila Olímpica, situada no Bairro do Igarapé Preto. O local foi modernizado e agora se apresenta como um centro esportivo acessível, destinado a atletas, estudantes e famílias da comunidade. O evento contou com a presença do prefeito Zequinha Lima.


O investimento total na revitalização do espaço ultrapassou R$ 580 mil, provenientes de uma emenda parlamentar do Senador Allan Rick e de recursos próprios do município e incluiu a iluminação, estrutura da piscina e área externa, quadra, dois banheiros novos, salas e arquibancadas.

ree
ree
ree

Durante a cerimônia, o prefeito Zequinha destacou a importância da obra e os investimentos realizados na localidade. “Esta quadra é a maior de Cruzeiro do Sul e é amplamente utilizada por isso revitalizar esse espaço é motivo de alegria. Tenho certeza de que essa reforma garantirá sua durabilidade por muitos anos, pois a comunidade tem zelo por este local. Vamos manter a piscina sempre limpa para que os treinos possam ser realizados”, afirmou. Ele também mencionou que, além da quadra, o bairro do Igarapé Preto tem recebido diversas melhorias, como a inauguração de um posto de saúde e o asfaltamento das Travessas Mário Gomes, Aristides Cerqueira e mais duas ruas da localidade.

ree
ree

O presidente da associação de moradores do bairro, Andreus Cleumo, ressaltou a relevância da Vila Olímpica para a comunidade. “Este espaço é fundamental para as atividades como comemorações como dia das mães e outras. Os servidores da Unidade Básica de Saúde também fazem atividades aqui para a população. Então eu quero agradecer o prefeito Zequinha Lima que sempre olha para nós e pela  emenda do senador Allan Rick”, declarou.

ree

Adônis Souza que representou o Senador Allan Rick destacou o investimento.

“O prefeito Zequinha Lima pela sua dinâmica, pelo seu exercício e está cumprindo muito bem o papel de gestor aqui na nossa cidade. O Allan Rick destinou 480 mil para ampliar aqui e reformar esse espaço e a Prefeitura também deu a sua contrapartida de um valor de quase 100 mil reais. Então, todos aqui estão de parabéns ”, disse.

ree

Darci Oliveira, de 61 anos, que frequenta o espaço para atividades físicas e compartilhou sua satisfação pela melhoria geral do espaço. “Venho todos os dias caminhar, pois o médico recomenda para a circulação. Aqui é sempre tranquilo, e a nova pintura ficou muito bonita”, comentou.


Estiveram presentes na entrega, vereadores, secretários da gestão municipal, a banda de músicos do município e pessoas da comunidade.

ree
ree
ree

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Cruzeiro do Sul - Estado do Acre

CNPJ 04.012.548/0001-02


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site | Portal da Transparência


📱Fone: +55 (68) 99213-8219 (Ouvidora Geral Thaissa Mappes)

🏢 Rua Madre Adelgundes Becker nº 222, CEP 69.980.000, Miritizal, Cruzeiro do Sul, Acre, Brasil.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 Pedidos por meio do sistema Fala.BR (clique aqui)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale no Turismo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page