Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras

Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras

Decreto nº 021/2023

MINICURRÍCULO DO GESTOR PÚBLICO

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Acre e tecnólogo em Segurança do Trabalho pela Unopar. Possui pós-graduação em nível de especialização em MBA em Governança Pública e Gestão Administrativa pela Faculdade Educacional da Lapa – Fael.

Servidor público lotado como Engenheiro Civil  no Departamento de Estrada de Rodagens do Acre, Infraestrutura Aeroportuária e Hidroviária do Acre (Deracre) - Regional do Vale do Juruá, desde 2002.

Atuou como gerente regional do Departamento de Estrada de Rodagens do Acre, Infraestrutura Aeroportuária e Hidroviária do Acre – Deracre Regional do Vale do Juruá, de 2007 à 2018.

Na Prefeitura de Cruzeiro do Sul atuou como Engenheiro Civil através de termo de cooperação técnica celebrado com o Governo do Estado do Acre, de 01 de agosto de 2019 a 31 de dezembro 2020.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras

Rua Siqueira Campos, 103, Centro, Cruzeiro do Sul, AC, Brasil