• Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Zequinha Lima vistoria serviços de tapa buraco e anuncia mudança da Usina de Asfalto para novo local

Durante a manhã desta segunda-feira (11), o prefeito Zequinha Lima esteve na Usina de Asfalto para verificar as condições da unidade e anunciou que a usina deve ser transferida para outro local. Ainda pela manhã, Zequinha acompanhou o trabalho das equipes que fazem o serviço de tapa buraco nas ruas de Cruzeiro do Sul.

Logo que assumiu a Prefeitura da segunda maior cidade do Acre, Zequinha Lima determinou que a Secretaria de Obras intensificasse as atividades de tapa buracos. Atualmente, o município conta com várias frentes de serviços que chegam nos locais onde as ruas apresentam mais problemas. Na manhã de hoje, o prefeito e o secretário de obras, Josinaldo Batista, estiveram na Avenida 25 de Agosto, no Bairro Santa Terezinha, e na Avenida Boulevard Thaumaturgo, no Centro da Cidade onde os serviços estão sendo executados.

De acordo com o prefeito, seu objetivo é não deixar faltar estrutura para os serviços de manutenção de ruas, e a conservação da Usina de processamento de asfalto é uma prioridade.

"Essa usina está com muito tempo de uso e precisa de manutenção, por isso estou verificando aqui com o secretário de obras para cuidarmos melhor dessa estrutura. Além disso, existe um pedido dos moradores do Bairro Aeroporto Velho para que a gente tire a usina daqui. Então, estamos nos planejando para que, em breve, possamos levar essa usina para um local que não seja tão povoado", informou Zequinha.