Zequinha é escolhido para o conselho fiscal e Bocalom é eleito presidente da AMAC por unanimidade

Atualizado: 3 de abr. de 2021

Zequinha Lima, prefeito da 2ª maior cidade do Acre, irá compor o Conselho Fiscal.


O Prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima participou na tarde desta sexta-feira, 08, da 1ª Assembleia de Prefeitos eleitos no Acre. Na ocasião foi realizada a votação para a nova presidência da Associação dos Municípios do Acre (Amac), onde o Prefeito de Rio Branco Tião Bocalom foi eleito por unanimidade novo presidente da Amac. Zequinha Lima, prefeito da 2ª maior cidade do Acre, irá compor o Conselho Fiscal.


O Prefeito Tião Bocalom agradeceu a confiança de todos os gestores, falou do compromisso diante do cargo e destacou a importância de ter a presença do Prefeito Zequinha Lima no Conselho Fiscal.


“A responsabilidade é muito grande, como presidente da Amac tenho que representar todos os 22 municípios acreanos. Vou fazer de tudo para responder isso com bom trabalho. O Zequinha é inteligentíssimo, e é um prefeito que com certeza fará um ótimo trabalho em Cruzeiro do Sul, pois é preparado, honesto e vai dar um grande choque na gestão de Cruzeiro do Sul, mudando o modelo existente hoje”, falou.


A eleição contou com a apresentação de apenas uma chapa, que foi aceita e homologada por todos. O Prefeito Zequinha Lima destacou a importância da unidade em busca de fortalecimento da Amac.


“Fico muito feliz em ver todos unidos em um propósito comum, a busca pela unidade, sem interesses pessoais ou partidários. A maior prova disso é que tivemos apenas uma chapa e a homologação, sem disputa interna. Parabenizo todos os prefeitos por esse desprendimento em busca de uma Amac muito mais fortalecida, e parabenizo também o Prefeito Bocalom que foi conduzido por unanimidade por todos os prefeitos, para conduzir o destino e administrar a Amac pelos próximos anos. Desejo muito sucesso”, salientou.


Galeria de Fotos


0 comentário