top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Tem início nesta quinta a 1° Feira do Setor Moveleiro de Cruzeiro do Sul



A prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza nesta quinta-feira e sexta-feira,21 e 22, das 9 às 21 horas no Polo Industrial, a 1° Feira do Setor Moveleiro do município. A Feira Arte da Floresta é realizada em parceria com a Associação dos Moveleiros.



Segundo a secretária Municipal de Empreendedorismo e Turismo, Gleciane Cruz, 12 Empreendedores vão participar da Feira, que tem como objetivos o fomento à economia local, e a visibilidade à produção moveleira de Cruzeiro do Sul. “Na feira estarão expostos móveis para comercialização em pronta entrega e também os empresários estarão recebendo encomendas. Então é uma oportunidade de negócios e sobretudo de fomento à economia local.É também uma oportunidade para que as pessoas de Cruzeiro do Sul façam uma visitação ao polo industrial, tendo em vista que muitas pessoas não conhecem esse espaço”, disse ela.



O evento conta como parceiros com o Serviço Social da Indústria-  SESI e  O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI.  Na ocasião também será proferida uma palestra sobre o uso de Equipamento de Proteção Individual - EPIs.  Haverá atendimento da secretaria municipal de saúde com teste rápido de Sífilis, HIV, Hepatite B e C, Vacinação (vacinas de rotina, influenza e COVID), Teste de Escarro (Tuberculose) e Avaliação de pele (Hanseníase).


No local haverá a comercialização de alimentos.



Comments


bottom of page