Tá na conta: Pensando no Natal, prefeitura de Cruzeiro do Sul antecipa 13º salário de servidores


Os servidores municipais em Cruzeiro do Sul terão um incentivo maior para fazer suas compras nesse Natal, a prefeitura antecipou o 13º salário dos servidores do município - para este sábado 18 de dezembro. Segundo o secretário de finanças, Anízio Correia, a determinação foi dada pelo prefeito Zequinha Lima, com intenção de aquecer a economia no período natalino e garantir um melhor Natal para os cruzeirenses.

“Esse é um esforço que estamos fazendo desde o meio do ano. Só é possível antecipar assim, pois nós sempre estamos planejando e programando nossas ações, é assim que trabalha nosso prefeito Zequinha Lima e nosso vice Henrique Afonso”.

Os funcionários que pediram antecipação do 13º salário, por problemas de saúde e outros, já foram pagos pela prefeitura, cerca de 800 mil reais foram gastos nesse procedimento. Ao todo, a prefeitura gastou com o 13º salário, 7 milhões e 300 mil reais. Esse valor - segundo a Secretaria de Finanças - só foi antecipado, graças a um rigoroso planejamento que vêm sendo realizado pela gestão atual.

O prefeito Zequinha Lima comentou, com satisfação, a chegada do Natal com dinheiro na conta para a população: “Estamos muito felizes em poder antecipar o 13º para os nossos servidores. Eu sei a diferença que isso vai fazer no Natal de muitas famílias da nossa cidade. É por isso que estamos trabalhando muito sério, planejando como gastar bem cada centavo do recurso que temos, para chegar nessas horas e poder facilitar a vida da nossa gente”, disse Zequinha.

0 comentário