top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Show de Nadson O Ferinha nesta terça-feira em Cruzeiro do Sul deve atrair cerca de 40 mil pessoas

Evento é realizado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, governo do Estado e Associação Comercial

Nesta segunda-feira, 29, representantes da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul e o Governo do Estado do Acre vistoriaram o espaço onde será realizada a Festa do Trabalhador nesta terça-feira, 30, na Praça Orleir Cameli, a partir das 21:00 horas. Com várias atrações locais e o show nacional da sensação do momento, Nadson Ferinha, a expectativa de público é de 40 mil pessoas no centro da cidade.


Francisco Gomes, Representante do Governo do Estado no Juruá, agradeceu a parceria com a prefeitura municipal na realização e organização da festa para os trabalhadores da região.

"Em nome do Governador Gladson queremos agradecer o prefeito Zequinha Lima pelo apoio na realização dessa grande festa", disse Gomes.


Ney Willians, Secretário Municipal da Casa Civil de Cruzeiro do Sul, destacou todo o empenho do prefeito Zequinha Lima em destinar a equipe para organizar uma grande festa para o trabalhor do setor público e privado.

"Esperamos cerca de 40 mil pessoas aqui na praça e estamos com toda a nossa equipe na organização desses evento. O prefeito Zequinha Lima, entende que além do entretenimento também, a economia do município é fortalecida. As pessoas vão comprar roupas e calçados, vão ao salão de beleza, vão pegar táxi, vão consumir no local do evento ", pontuou Ney Willians.



Feira do Empreendedor


Durante a Festa do Trabalhador, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Empreendedorismo e Turismo realiza a Feira do Empreendedor, que contara com a presença de 40 microempreendedores e  20 vendedores ambulantes, somando 60 famílias que terão o direito de comercializar bebidas, alimentos e outros Itens.

Para melhor qualificar esses empreendedores, foi realizada na Associação Comercial, nesta segunda-feira, 29, uma reunião com equipe da Secretaria de Empreendedorismo e Vigilância Sanitária para explicar regras sobre a qualidade dos alimentos que serão comercializados.


José Maria Barroso, vendedor no segmento de alimentos participará do evento mais uma vez e destacou o trabalho de organização da feira do empreendedor, dando oportunidades aos pequenos empreendedores.

"O Prefeito Zequinha Lima e governador Gladson estão de parabéns por realizar esse evento todos os anos e proporcionar a nós vendedores conseguir uma renda extra. Prefeito Zequinha Lima tem um trabalho grandioso no crescimento dos microempreendedores." disse José Maria Barroso .


Segurança e Trânsito


40 homens das forças de segurança do governo do Estado estarão na Praça Orleir Cameli, além do Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência - Samu, vão atuar no evento. A  Prefeitura vai disponibilizar 40 seguranças particulares, que serão responsáveis pela fiscalização de geleiras com garrafas de vidro e controle de pessoas portando objetos cortantes.


"Pedimos as pessoas que não tragam bebidas em garrafas. Teremos 40 seguranças particulares para que seja um grande evento, sem confusões como tem acontecido em nossa cidade. Estamos realizando um evento para as famílias e aguardamos o público para uma grande festa", convidou


A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito vai atuar nas barreiras e organização do tráfego na área central de Cruzeiro do Sul. As avenidas Rodrigues Alves e Absolon Moreira serão interdidas para possibilitar tranquilidade as pessoas, sendo necessário, atuação dos agentes de trânsito para desviar o trânsito no centro da cidade pelas vias alternativas.

"Já iniciamos a interdição de parte do Centro, hoje estamos com um sentido da Avenida Absolon Moreira internada. Amanhã a partir das 17 horas estaremos interditando os dois sentidos da Avenida Rodrigues Alves. Pedimos para que os motoristas busquem as rotas alternativas e estaremos com nossos agentes orientando a todos. Pedimos também para que as pessoas possam usar os meios de transporte alternativo pela falta de estacionamento no centro da cidade, " pontou o Secretário Municipal de Mobilidade e Trânsito, Jonas Torres.


Sete atrações


O Cantor Nadson O Ferinha vai subir ao palco as 22 horas. Além dele a Festa do Trabalhador terá outras sete atrações e seguirá até as 3 horas da manhã.


DJ Nascimento

Grupo Tucumã

DJ Johnata Nascimento

Eré Safadão

Elian Máximo

Banda Forró Gaiato

DJ Alemão DJ

Comments


bottom of page