Projeto “Juventude da Várzea” é executado e apoiado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Atualizado: 25 de mai.


Mais um projeto da Lei de Incentivo ao Esporte foi apoiado pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, trata-se do Projeto Juventude da Várzea, proposto pelo senhor Manoel Francisco Cauassa, conhecido como “Chicôr”. O projeto foi aprovado e contemplado com o valor de R$4.000,00 para as despesas dos mais de 100 jovens que serão beneficiados com atividades que acontecerão na escola de ensino fundamental Maria Lima de Souza.


De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, a culminância do projeto aconteceu no último final de semana e tem como objetivo incentivar o esporte e socializar jovens talentosos que buscam na prática esportiva um meio de crescer na vida. São 150 mil reais investidos no esporte em Cruzeiro do Sul com mais de 38 projetos aprovados na Lei de Incentivo em diversos segmentos esportivos.


O proponente do projeto, Francisco Cauassa, agradeceu a gestão municipal pelo apoio ao esporte e a juventude do bairro da Várzea.


“Nosso projeto tem como objetivo atingir os jovens que buscam no esporte um meio de crescimento. E a gestão municipal, na pessoa do prefeito Zequinha Lima, tem nos apoiado e nos dado o suporte para que possamos continuar com nossos serviços sociais nos bairros de nossa cidade. Muito obrigado ao nosso prefeito e ao secretário Aldemir pelo apoio”, disse o proponente.


O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Aldemir Maciel informou que a gestão municipal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, tem apoiado mais de 30 projetos que beneficiam todas as áreas esportivas da cidade.


“O prefeito Zequinha Lima tem um olhar todo especial para o esporte e acredita que o esporte muda a vida das pessoas e da nossa juventude. São 150 mil reais investidos em todas as áreas do esporte. Hoje estamos aqui, na Várzea, com o Projeto Juventude da Várzea, onde a prefeitura investiu mais de R$ 4.000,00 com aquisição de equipamentos, uniformes e materiais que beneficiarão mais de 100 jovens”, concluiu Aldemir Maciel.



0 comentário